Adorar é abrir mão......



E ae galera, Theuz higor falando

Hoje eu estava conversando com meu pai sobre ADORAÇÃO, lembramos de uma pessoa que marcou com sua adoração a mulher do" VASO DE ALABASTRO". Ela na bíblia é meio que anônima não se vê na bíblia falando sobre sua infância, história de vida, mais o que nós sabemos é que ela abriu mão de um perfume caro e se humilhou limpando os pés de Jesus com seus cabelos.

Analisando a fundo a atitude dessa mulher, podemos perceber que a bíblia diz que ela era acusada de prostituição, mais percebemos que ela não era prostituta profissionalmente, pois as prostitutas na época tinham os cabelos curtos, e ela tinha os cabelos longos (pois limpou os pés de Jesus com ele). Na minha dedução eu acho que ela, se prostituia para comprar o perfume.Em meio a tanto sacríficio para obter o perfume desejado, ela simplismente ABRIU MÃO.

O que aprendemos com isso, a verdadeira adoração não se resume somente em louvor, na palavra ou na missão, a adoração é muito mais que um gesto de chegar para as pessoas e mostrar o seu dom, mais adorar é ABRIR MÃO

Meditem nessa palavra, e lembrem - se: há pessoas esperando vc AGIR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Adorar é abrir mão......"

  1. daniel says:
    5 de outubro de 2009 07:11

    Deus precisa que nós ofereçamos o melhor que temos, as nossas primícias.

    Pr Daniel

Postar um comentário