Projeto....Faça parte você tambem





E ae galera, quem vos escreve é o Theuz higor

Vou falar um pouquinho a vocês sobre o projeto ViVa o SeU cHaMadO. O nosso obejetivo é, juntar o maior número possivel de Jovens (cristãos) para q eles possam alcançar as pessoas q estão perdidas lá fora, q estão presas pelo mundo do pecado, concientiza-los de que não existe apenas um mundo dentro da igreja, lembra-los q existem pessoas lá fora esperando eles agirem, esperando uma palavra amiga, esperando vc falar d Deus para elas.

Tenho q lembra-los que," a seara é grande, mais são poucos os seifeiros", Deus esta esperando q vc tbm trabalhe na seara dele, não estou falando pra vc sair como missionário pregando em países distantes, eu tô te lembrando q, quando o evengélio for pregado a toda criatura ai virá o fim, e eu como cristão quero q o maior numero possivél de pessoas vão para o céu, isso signfica que, nosso trabalho é ganhar essas almas para cristo, pessoas q estão tão proximas de nos, pessoas q nos convivemos, vamos colocar o desejo de alcança-las no nosso coração,e concerteza nosso galardão no céu vai ser muito grande

Estou te convidando a fazer parte de uma nova geração, uma geração q esteja pronta a conquistar como a geração de Josué, uma geração q esteja pronta a sair do egito em busca da sua vitória, como a geração de moisés, oq eu quero é q minha geração seja, de fato, A GERAÇÃO DE ADORAÇÃO

Lembrando que, no final do ano vai acontecer um grande show com o ministério V.A louvor (meu ministério) e a Banda Athos II (organizadora do projeto) e a cantora Pry Oliveira


V.A louvor
Theuz higor

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Projeto....Faça parte você tambem"

Postar um comentário