Viva o seu chamado........


A igreja do Senhor Jesus Cristo funciona com uma variedade de ministérios, uma vez que a sabedoria de Deus é como diz Efésios 3.10, multiforme. Pedro também diz que a graça de Deus é multiforme (I Pedro 4.10), isto é, cada pessoa com o seu dom, o seu chamado, o que estamos fazendo aqui é te mostrando que Deus pode te usar muito mais do que você possa imaginar, como diz a palavra de Deus
"Jovens, eu vos escrevi porque sois fortes e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno " (I João 2:14).
Eu quero te convocar como um povo forte, um povo que vai a luta para vencer, o nosso Deus te chama para conquistar, para avançar, e é isso que eu quero te mostrar você pode ser usado por Deus para mudar o meio em que convive, alcançar as pessoas ao seu redor, você pode pensar, MEU DEUS eu sou tão pequeno, tão fraco, mais da mesma maneira que ele falou comigo, Ele fala pra você também, vc é fraco, mais o meu poder te torna forte. Meditem nessa palavra, e lembrem - se: há pessoas esperando vc AGIR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Viva o seu chamado........"

Postar um comentário